Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

DENIT não providencia obra e buraco cresce em ponte de FLORIANO-PI.

 
Desde o ano passado de 2014 que o piauinoticias.com vem mostrando um buraco existente no passeio de um  trecho da rodovia BR 343, ponte que fica no bairro Meladão em Floriano-PI, proximidades das universidades.
Diante de tantas matérias feitas com o objetivo de alertar as autoridades quanto ao desmando, o portal já procurou  o Denit que é o órgão responsável pela obra e, à época, em agosto de 2014, o responsável local não se furtou em falar da questão e até citou que o problema seria resolvido em breve.
Passado seis meses, o problema tem somente se agravado, de forma que também aumenta o risco para quem passa no local. Com o objetivo de que não ocorram acidentes com amigos e populares, as pessoas que moram nas proximidades da ponte tem feito vários improvisos no sentido de que todos estejam  alertados.
O buraco até as primeiras denúncias há cerca de um oito meses correspondia ao equivalente a fundo de uma garrafa pet de dois litros, hoje a situação é essa que mostramos nestas imagens.
Observe que nessa imagem ao lado já existe um  buraco na outra passagem da ponte que também é destinada aos pedestres e ciclistas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário