Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeito de FLORIANO-PI fala em reforma administrativa no seu governo.

Quando esteve na Câmara de Floriano-PI para leitura da mensagem de abertura do ano Legislativo, de acordo com Legislação, o prefeito florianense Gilberto Junior (PSB), externou sobre as suas ações durante o ano  passado e dos planos que tem para serem  executados neste ano de 2015.
“Fizemos  um  levantamento abrangente das atividades de 2014, mostramos as dificuldades, mas mesmo assim, diante dessas dificuldades estamos apresentando um  planejamento daquilo que será realizado e com ajuda de Deus, dos parlamentares e da população de Floriano, nós vamos atrás de cumprir todas essas nossas metas”, disse ele que está iniciando o terceiro ano do seu primeiro mandato.
O gestor citou ainda que tem uma proposta de uma reforma administrativa e que a mesma, será encaminhada para a Câmara para apreciação pelos parlamentares. A sessão esteve sendo presidida pelo  vereador irmão Carlos Antonio.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário