Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Fabrícia leva 30 mil foliões à loucura ao mistura de ritmos em arrastão em Floriano-PI.

 
Fabrícia e banda comandou nessa segunda-feira (16/02/2015) o último dia de arrastão no carnaval da cidade de Floriano-PI, no Sul do Piauí. Segundo a comissão organizadora do evento, cerca de 30 mil foliões curtiram o repertório bastante eclético da artista. Em cima do trio elétrico, a cantora levou o público ao delírio misturando a batida do axé com o funk e no momento em que cantou músicas da Xuxa e do grupo Balão Mágico.
Além da mistura de ritmos, a Fabrícia tem em seu repertório músicas pop, forró, swingueira, arrocha. Durante quase duas horas de show, a cantora interagiu com os foliões e em diversos momentos demonstrou sentir um carinho especial pela cidade.
“Fico com uma energia renovada quando coloco os pés em Floriano. Meu ano começa depois do carnaval e principalmente depois que me apresento nesta cidade maravilhosa”, disse.
O arrastão deste ano na Princesinha do Sul aconteceu com novidade, pois antes o percurso iniciava próximo ao antigo Terminal da Rodoviária, no bairro Cancela em Floriano-PI, e percorria as principias ruas da cidade até o cais. Já em 2015, a organização decidiu realizar o evento na Avenida Esmargado de Freitas, conhecida como Beira Rio.
Segundo o prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, a mudança agradou aos florianenses, pois há um número expressivo de pessoas nas arquibancadas. “Decidimos mudar o percurso para  dar mais conforto aos foliões. Acredito que o objetivo foi alcançado porque há uma grande quantidade mães com bebês de colo nas arquibancadas, algo que não era possível nos carnavais anteriores”, afirmou o prefeito.
Nesta terça-feira (17/02/2015) serão realizados os desfile das Escolas de Samba e apresentação musicais no cais.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário