Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Aconteceu Bate boca de integrantes de blocos na Avenida Beira Rio em Floriano-PI, Carnaval 2015.

O secretário de Governo do município de Floriano-PI, César Pedrosa, e mais dois sócios do Bloco Os Ingratos, Helder Maia, irmão do suplente de deputado estadual Enéas Maia, e Antônio Vicente, envolveram-se em um bate boca, trocaram-se farpas no final da apresentação dos blocos tradicionais no sambódromo, os dois últimos tiveram de ser contidos pela segurança.
Segundo Helder tudo começou devido um furo na ordem das apresentações. O bloco Tradição, puxado pelo Secretário Municipal de Educação Nelson Júnior, estava certo de encerrar o segundo dia de carnaval logo após o bloco Os Ingratos.
Devido o lamentável episódio o prefeito Gilberto Júnior, autoridades e convidados tiveram de deixar o palanque às pressas; antes do desfile do Bloco Os Ingratos, com receio de aumentar a rusga.
O F1floriano, o único blog-site presente no momento não conseguiu conversar com o presidente da COC e nem da AESB(Associação da Escola de Samba) para saber o outro lado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.f1floriano.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. É só merdaKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Eles se entendem e se merecem,esses bostas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder devia ter dado um couro neste camarada folgado,ele t´merecendo tá passando do tempo...

      Excluir