Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Falta de ação da Prefeitura de FLORIANO-PI provoca sofrimento a populares da zona rural.

 
 
 
O que já era esperado pelas famílias de mais de 15 localidades da região do bairro Taboca até a Manga-PI, zona rural de Floriano-PI, agora é realidade. Os transtornos pela falta da ponte desmanchada por determinação da Prefeitura de Floriano-PI, gestão Gilberto Junior,  estão no dia a dia de homens, mulheres e crianças.
Essas imagens que mostram as pessoas passando por dentro do riacho da Taboca com a água até o joelho foram  feitas nesse domingo, 22/02/2015, dia de chuva no município.
Os condutores de motos e carros sofrem tanto quanto os pedestres e ciclistas que moram nas localidades como, Pateta, Novo Recreio, Lagoa Grande, Casulo, Santo Antonio, Caldeirão, Vereda Grande dos Limas, Vereda Grande dos Nogueiras, Ponte de Pedra, Barra da Almesca, Barra do Corrente, Enflora, Bregim, Várzea das Pombas, Pau de Leite, Vereda do Meio, Poço D`Águá, Riacho Seco e outras.
Nós estamos esperando uma ação da Prefeitura comandada pelo Gilberto. Se não for terminar a obra da ponte, pelo menos que coloque uma balsa pra gente passar o riacho, disse um  dos moradores que  tirou o chinelo para atravessar o local.
A ponte que foi iniciada ainda o ano passado continua desse jeito como é mostrado nas imagens. A estrutura de ferro já colocada está pegando muito sol e agora, muita chuva. A ferrugem começa a fazer parte do cenário de tristeza para os moradores da Taboca e comunidades citadas acima.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário