Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jovem é preso após assalto posto de combustível à mão armada.

O homem identificado com Kauan Yanez Oliveira abordou um frentista do posto de combustível R. Sá, na avenida Transamazônica em Oeiras-PI, exigindo o dinheiro em caixa. De acordo com testemunhas o acusado, ameaçava atirar caso o frentista se movimentasse. Como a noite o dinheiro fica no cofre, Kauan fugiu com R$ 110,00, levando ainda o aparelhos celulares do frentista e de um vigilante noturno que se encontrava no posto.
Imediatamente acionada, uma guarnição da polícia militar sob o comando do Sargento Dorgival e dos policiais Lino e Marinho conseguiram prender o acusado, que havia se escondido debaixo de uma carreta. Após a prisão, foi conduzido a delegacia local onde foi autuado em flagrante. Com ele foram encontrados dinheiro e um aparelho celular. Testemunhas afirmaram à polícia que o mesmo havia jogado fora dois aparelhos celulares e a arma usada para realizar o assalto.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário