Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Moto é tomada de assalto e no dia seguinte, é devolvida na casa do proprietário em Floriano-PI.

Por volta das 15h40 deste sábado 21/02/2015, uma motocicleta que foi tomada de assalto na última sexta-feira (20/02/2015), foi devolvida. O veículo, uma moto Honda Bros, de cor preta, de placa PIF-8398, foi abandonada em frente à residência do proprietário da mesma.
Paulo Silva havia saído e quando retornou à residência, encontrou a motocicleta estacionada em frente a sua casa. Surpreso, Paulo Silva ligou para a PM informando o fato.
ENTENDE O OCORRIDO.
Num dos casos registrado na noite de sexta feira 20/02/2015 ocorreu na ponte do bairro Taboca, Uma mulher que estava numa moto Bros, 150  ES, de cor preta ano 2014, de placa PIF 8398  foi abordada por indivíduos por volta das 20:30h que estava num  carro branco. Dela levaram  o veículo.
O marido da vítima conta que estava logo atrás num carro, mas a esposa se distanciou um  pouco e quando o mesmo chegou na sua casa, cerca de 20 minutos depois recebeu uma ligação da esposa já narrando o crime. A mulher que não teve o nome  revelado teve ajuda  da PRF que a levou até a sua residência. A queixa foi dada e o caso está sendo investigado.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário