Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Presidente da COC de Floriano-PI responde indagações de líder da Mocidade.

O presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de Floriano-PI, edição deste ano, carnavalesco George Everson ( Didi) respondeu as indagações do presidente de Escola de Samba Mocidade, o líder carnavalesco Vanin, que reclamou da perda de um  ponto por não apresentar uma candidata a Rainha da festa no concurso realizado, dias antes dos desfiles.
Na  terça-feira de carnaval, 17/02/2015, a Mocidade recebeu os pontos dos jurados durante o seu desfile, de acordo com cada quesito, que eram suficientes para  o grupo ser o campeão da festa, mas como a Mocidade  deixou de apresentar seus representantes no Concurso  de Rainha e Rei, houve uma penalidade, que foi perder um  ponto da sua apresentação na Avenida Beira-rio, local que se tornou o sambódromo do carnaval.
Como numa entrevista ao piauinoticias.com o Vanin fez um desabafo, inclusive afirmando que vai trabalhar para extinguir essa questão do Regulamento de ter que apresentar candidatos no Concurso de Rainha e Rei, o presidente da COC resolveu responder as suas colocações.
Na entrevista Didi explica, “tudo é feito dentro de um regulamento, e nesse consta que cada Escola de Samba tem que apresentar candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval, sob pena de perder pontos. Isso foram eles que aprovaram, portanto, não foi criado de imediato e, está lá no regulamento.  Numa  das reuniões que foi exatamente no dia do repasse, infelizmente o senhor Vanin não participou, não sei porque, mas foi dito que num entendimento entre a COC e a Associação das Escolas e Blocos de Samba (AESB) que não havia tempo para apresentar Rei e Rainha no Concurso, mas foi acordado que cada Escola apresentasse pelo menos um (Rei ou Rainha) e infelizmente as pessoas não participam das reuniões, não tem interesse em participar das reuniões e ficam depois falando bobagens, falando o que não deve falar, mas se alguém se sentiu prejudicado que lute para mudar o regulamento, mas que não apareça somente daqui a um ano não, apareça antes para conversar com  representantes da COC e da AESB. Não depois das cartas marcadas, dita como são as regras o caro querer mudar o regulamento. Não existe isso. O que existe é um desinteresse quase na totalidade pelos presidentes  das Escolas de Samba, não digo todos, mas alguns deles somente foram  vistos no dia do repasse financeiro. É porque não tem esse compromisso de no ano todo estar se reunindo e debatendo os assuntos referentes ao evento. Sinto muito e fico triste com as declarações desse presidente dessa Escola de Samba. Aliás, até no dia do repasse ele não apareceu”.
MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário