Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quase 40 pessoas são assassinadas em Teresina-PI durante o período do Carnaval de 2015.

Durante os quatro dias de carnaval, o Instituto Médico Legal fez um levantamento e constatou que 39 corpos deram entrada no IML em Teresina-PI. Os dados da reportagem do O Olho ainda são extraoficiais.
Dentre as mortes que aconteceram neste carnaval de 2015 na capital do Piauí, estão a do pai e filho que foram esfaqueados no sábado (14/02/2015), na zona Sudeste de Teresina-PI, por dois homens ainda não identificados. Eles teriam invadido a residência das vítimas e esfaqueado três pessoas, das quais, pai e filho vieram a óbito. A terceira vítima foi levada com vida o Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT).
Entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2015, na zona Leste de Teresina-PI, pelo menos dois homens foram mortos a tiros. Kelson Conceição da Silva, de 28 anos, foi alvejado com cinco tiros após perseguição. Na mesma região, um homem identificado como Fábio, também foi morto a tiros. Segundo informações, ele teria sido assassinado por um trio em um carro.
Os motivos dos crimes ainda não foram divulgados, e a polícia segue em diligência a fim de prender os assassinos. O número de entrada de corpos no IML pode aumentar até o final do carnaval. Esses dados foram levados em consideração no primeiro levantamento feito pelos agentes do Instituto.
OPERAÇÃO CARNAVAL DE 2015 DA PRF-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário