Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Noticias do Carnaval de 2015 de Floriano Piauí.

Foram encerradas as festividades carnavalescas de Floriano Piauí nesta noite de terça feira 17, para a quarta feira 18 de fevereiro de 2015, as mesmas que tiveram inicio no domingo 15 de fevereiro de 2015, nesse ano com uma grande novidade nos desfiles dos blocos e escolas de sambas, os mesmos foram transferidos da Avenida Getulio Vargas no centro da cidade, para a nova Avenida beira rio que compreende da ponte que liga os municípios de Floriano Piauí, ao município de barão de Grajaú maranhão ate o cais da beira rio de Floriano Piauí.
Foi estalada uma arquibancada para as pessoas próximo ao palanque e a iluminação de primeira qualidade tanto no perímetro da Avenida beira rio, como também nas ruas no comando da equipe do Raimundo Filho.
A Segurança dos Foliões, das Pessoas, dos Bairros e das Ruas, ficaram por conta dos policiais militares do 3º Batalhão de Floriano Piauí, que é comandado pelo Tenente Coronel Lisandro Honório, e da equipe da 3ª companhia destacada do ronda cidadão, no comando do Capitão Ubiraci Torres, e das policias civis do 1º DP, 2º DP e da 2ª Delegacia Regional.
Nem um caso Grave foi registrado nos dias de folia do carnaval de Floriano Piauí.
Informação repassada pelo o Tenente Coronel Lisandro Honório do 3º Batalhão da PM de Floriano Piauí.
Cliquem AQUI e vejam todas as fotos.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário