Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vereadores de FLORIANO-PI votam projeto na primeira sessão do ano de 2015.

Os vereadores de Floriano-PI realizaram na sexta-feira, 20/02/2015 a primeira sessão ordinária do ano de 2015 presidida pelo líder da Casa vereador irmão Carlos Antonio.
Os parlamentares no primeiro encontro, após a sessão de abertura com presença do gestor municipal que houve na noite anterior, fizeram questionamentos sobre a festa de carnaval que se deu num  novo local, Caís da Beira-rio, e de forma passiva.
Foi um a sessão tranquila e a gente fica satisfeito de ver a volta dos debates, os problemas da cidade sendo tratados e os vereadores sendo a voz da sociedade, isso nos deixa satisfeitos disse o Fábio Braga, líder do Executivo na Câmara Municipal.
Já o professor e vereador Antonio Reis colocou, “Foi uma sessão que tiveram  muitas proposições, projetos de leis, inclusive votado num  primeiro momento para um   projeto que trata sobre esporte”.
O vereador Miguel Vieira, da bancada de oposição, não esteve presente na sessão de abertura dos trabalhos na quinta quando houve a leitura da mensagem do prefeito, pois o mesmo alegou que não estava bem de saúde. No entanto, teve que ficar ausente.
Sobre a sessão da sexta o parlamentar petebista Miguel se posicionou, “comparecemos e estamos procurando dá a comunidade florianense a tranquilidade que existe nesse poder com  alguém  com voz, com a coragem de defender e fazer as devidas cobranças, evidentemente essa casa todos as decisões são por maioria de votos, mas sempre estaremos dando a nossa opinião, sempre colocando as cobranças por aquilo que o poder tem  que fazer para servir o nosso povo”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário