Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de março de 2015

Homem é preso pela Polícia com drogas avaliadas em R$ 1 milhão escondida numa picape.

 
A Polícia Civil através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizou no início da noite desta sexta-feira (20/03/2015), na cidade de Bom Jesus-PI, distante 640 km da capital Teresina-PI, a prisão em flagrante do homem identificado como, Josué Rodrigues da Silva Oliveira, pela prática de crime de tráfico de drogas.
O acusado estava transportando cerca 50 tabletes de crack e 17 tabletes de cocaína, totalizando mais de 80 kg de drogas, avaliada em torno de 1 milhão de reais.
A apreensão é fruto de operações de rotina de prevenção ao tráfico de drogas, com abordagens de veículos em vários pontos de Teresina-PI e em todo o Estado.
Josué Rodrigues, ao ser abordado, e verificando os antecedentes, percebeu-se que o acusado está sendo processado por crime de porte ilegal de arma de fogo, estando sob liberdade provisória com a condição de não se ausentar da cidade de Teresina. Além disso, o veículo ao ser consultado no INFOSEG não aparecia o registro do proprietário.
Em razão do exposto, estando no município de Bom Jesus-PI e por ter histórico de porte de arma, Josué foi conduzido com seu veículo, uma picape L200, de placa HTF-8199, para proceder à busca minuciosa, oportunidade em foi encontrada toda a droga em compartimento na carroceria do veículo.
A droga apreendida será apresentada na segunda-feira (23/03/2015), às 11h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde será concedida entrevista e maiores esclarecimentos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário