Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Na sexta será inaugurada em FLORIANO-PI o FUSAMPI, diz Costa Filho.

Floriano-PI terá na sexta-feira dia 13/03/2015 a inauguração de uma entidade que estará defendendo alguns policiais na área da saúde, aqueles mais antigos na corporação local que é o 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI.
“Os PMs de maneira geral pagam  um  plano de saúde, com  exceção dos que entraram na corporação agora, e nós vamos inaugurar um Posto Avançado para que os policiais sócios possam ter um  atendimento melhor”, disse o subtenente Temístocles da Costa Filho que está como  uma das pessoas responsáveis pelas ações da entidade.
Para ter informações sobre as ações do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (FUSAMPI), representação de Floriano-PI, os policiais devem comparecer ao órgão munido de documento. A sede é num o trecho da Rua Fernando Marques, área central.
O órgão começa trabalhando tendo o Costa Filho, como presidente, a Suênia que estará atuando como secretária e o jovem Geovane estará na função de motorista de  uma ambulância.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário