Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de março de 2015

PRF desencadeia operação e faz apreensões.

 
 
PRF desencadeia Operação Gurgueia II na região sul do Piauí.
Desde a última quinta-feira (19/03/2015) a Polícia Rodoviária Federal executa no sul do estado do Piauí a Operação Gurgueia II, com o objetivo de sedimentar a presença policial nas rodovias federais da região do município de Bom Jesus-PI, cidade que deve receber em breve uma unidade permanente da PRF.
Nesta primeira etapa dos trabalhos foram percorridos os municípios de Manoel Emídio-PI, Colônia do Gurgueia-PI, Cristino Castro-PI e Bom Jesus-PI. Em todos eles, os motoristas e passageiros enfrentaram uma fiscalização rigorosa.
Além das viaturas de patrulhamento, desta vez a PRF empregou nas ações motocicletas especiais, pilotadas por policiais capacitados para moto policiamento.
Relatório preliminar da PRF já contabiliza somente na Operação Gurgueia II mais de 500 (quinhentas) multas e cerca de 100 (cem) motocicletas irregulares recolhidas, todas elas removidas para a base da PRF em Bom Jesus. Destas, 01 (uma) delas foi identificada como roubada. Outros 3 (três) veículos roubados foram recuperados, sendo 02 (dois) Honda Civic (placas: OFZ-0726-PB e JEZ8751-DF) e 01 (um) GM/Classic (placa: DYB-6956-SP).
Um caminhoneiro também acabou preso portando ilegalmente 01 (um) revolver calibre 38 municiado. Todas as ocorrências criminais estão sendo encaminhadas à Polícia Civil em Bom Jesus/PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário