Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Getúlio Nunes morre após acidente e está sendo velado na casa dos avós em Francisco Ayres-PI.

Pouco depois das 21:00h dessa quarta-feira, 1º de abril de 2015, a família de Getúlio Nunes, jovem que estava internado após sofrer um  acidente de moto em Francisco Ayres-PI, anunciou o seu falecimento, após  um  contato com os profissionais em saúde onde o mesmo estava internado.
O corpo do Getúlio Nunes está sendo velado na casa dos avós na Avenida Benedito Wilson, no centro de Francisco Ayres-PI.
No local do velório há muita comoção. Familiares e amigos procuram entender a situação vivida. O corpo do jovem será sepultado na manhã dessa sexta-feira Santa 03 de abril de 2015.
O ACIDENTE:
O acidente aconteceu na manhã de sábado, 28/03/2015 por volta  das 8:30h em  Francisco Ayres-PI, município que fica a cerca de 60 km  de Floriano-PI, deixou um  jovem em estado gravíssimo. Uma colisão que envolveu duas motocicletas se deu na área urbana da cidade.
O choque de forma lateral envolveu o motociclista Gustavo, que  caiu e teve escoriações com ferimentos, e Gétulio Nunes, de 22 anos, que sofreu fraturas, traumas e está internado inspirando cuidados.
Getúlio respira por meio de aparelhos. Pessoas ligadas à família do garoto informam que já houve morte cerebral e que o momento agora, é de orações.
No face, as mensagens são de esperança, mas existem algumas colocadas por amigos em forma de despedida.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário