Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cabeleireiro de Floriano-PI morre em acidente na PI-05.

 
 
 
Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (02/04/2015) na PI-05, próximo a localidade Estocado II, cerca de 34 km do município de Floriano-PI, deixou como vítima fatal o cabeleireiro João Batista da Silva, conhecido como Johny.
Segundo informações, a esposa da vítima, Miranir Gonçalves da Silva, que conduzia a caminhonete S-10 de cor branca teria perdido o controle, batido numa árvore e capotado o veículo.
No carro também estavam os dois filhos do casal. A família seguia em direção ao sítio da sogra do cabeleireiro, onde passaria o feriado de Páscoa.
De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o carro saiu da pista, capotou várias vezes e o corpo da vítima ficou preso às ferragens, que veio a óbito ainda no local.
A esposa e os filhos de Johny tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI. Miranir Gonçalves da Silva sofreu ferimentos mais graves e foi transferida para Teresina-PI.
Jhony era um cabeleireiro muito conhecido na cidade de Floriano-PI pelo seu bom desempenho profissional. Seu salão de beleza, localizado na Praça Coronel Borges, Centro, era bastante visitado por homens, mulheres e crianças. Devido à profissão fez muitas amizades e companheirismo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário