Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Plantão da PM registra roubos a transeunte em Floriano-PI.

O plantão da Polícia Militar transcorreu de forma agitada nas últimas 24 horas em Floriano-PI. Entre as ocorrências destacam-se dois roubos a transeunte, uma tentativa de assalto e uma prisão.
Por volta das 11h45 do último sábado (04/04/2015), uma senhora passava pelo cruzamento das Ruas Fernando Marques e Castro Alves, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta.
Armado com um revolver, o elemento subtraiu da vítima sua bolsa contendo documentos e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o Oficial do dia, Tenente Hélio Pereira, viaturas da PM foram enviadas para o local na tentativa de localizar o indivíduo, mas este não foi encontrado.
Por volta das 16h00 um indivíduo surpreendeu Maria da Paixão, Residente no Conjunto Pedro Simplício, subtraindo da mesma uma motocicleta Fan, de cor preta, de placa OEB-8489.
“Segundo as informações da vítima, deu para identificar o autor,”, informou o Oficial.
Ainda na noite de sábado, a PM conseguiu frustrar uma tentativa de assalto, na via que dá acesso ao bairro Nossa Senhora da Guia.
Os dois acusados tentaram assaltar um casal, mas acabaram presos em flagrante.
Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta YBR, de cor verde, com placa clonada. O veículo e os acusados foram encaminhados para o Distrito Policial, que já investiga o crime.
“Os mesmos foram apresentados para a Delegada, que se encontra investigando os fatos e tomando as providências cabíveis para responsabilizar os indivíduos”, encerrou o Tenente Helio.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário