Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 3 de maio de 2015

Suspeito confessa ter assassinado anão após discussão sobre sexo.

O jovem Luiz Bispo de Oliveira Filho, de 18 anos, confessou ter assassinado Erisnaldo Gonçalves dos Santos, mais conhecido como Anão do Saco da Cachoeira. O crime aconteceu no último domingo (26042015) em Amarante-PI, a 160 quilômetros da capital Teresina-PI.
De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, o acusado conhecido popularmente como Tatu, alegou que matou Erisnaldo após uma discussão sobre sexo.
"O Tatu confessou informalmente, em conversa com os policiais de plantão, que matou a vítima porque ela tentou ter relação sexual com ele. Então, o acusado se revoltou e matou o anão com uma faca".
Tomaz de Aquino informou que o crime está praticamente elucidado, mas que deve ouvir o acusado novamente na segunda-feira (0405/2015). O delegado, porém, ainda desconfia da justificativa dada pelo acusado. Enquanto isso, Tatu segue preso em Água Branca-PI.
"O crime está praticamente elucidado. Ele disse que cometeu sozinho. Às vezes, os acusados alegam isso (discussão sexual) como saída. Mas vou escutá-lo novamente na segunda-feira. Depois disso, ele deve ser removido para Vereda Grande (Penitenciária Gonçalo de Castro Lima). Até lá, ele continua recolhido na Delegacia Regional de Água Branca-PI por questão de segurança", explicou.
O anão Erisnaldo Gonçalves dos Santos foi enterrado na última sexta-feira (1º de maio de 2015) na localidade Saco da Cachoeira. Ele tinha 31 anos, era solteiro e não deixou filhos. O crime chocou Amarante-PI e revoltou os moradores da cidade, que protestaram na última quinta-feira (30/04/2015).
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário