Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 3 de maio de 2015

Assaltantes em moto e armados roubaram celulares na noite de ontem em Floriano-PI.

Delegado de plantão Francisco Rodrigues.
Em questão de aproximadamente 30 minutos, dois assaltantes em uma moto, fizeram vários assaltos a transeuntes em Floriano-PI na noite deste sábado para domingo 03 de maio de 2015. As vítimas se dirigiram ao Distrito Policial onde o Delegado de plantão Francisco Rodrigues da Silva, adotou as providências começando pelo registro do boletim de ocorrência. "Nós providenciamos a aquisição de imagens dos assaltos para iniciar as investigações". Disse o delegado que veio da cidade de União-PI para tirar plantão em Floriano-PI.
Uma das vítimas estava amamentando o filho de três meses na porta de casa, quando foi abordada pelos dois elementos em uma moto que apontaram a arma e tomaram o aparelho de telefone celular. "Eles apontaram a arma pra cabeça do meu filho de três meses". Disse a dona de casa.
A polícia militar conseguiu localizar dois homens suspeitos que foram levados para a delegacia para que as vítimas fizessem reconhecimento.
Os demais casos foram registrados em frente a um restaurante localizado na Rua Gabriel Ferreira, no bairro Manguinha onde duas jovens tiveram os seus telefones levados, a outra vítima tem 14 anos e foi abordada pelos elementos no bairro Campo Velho. Um outro caso foi registrado na porta de um clube que fica nas imediações da agência do Bradesco e desta feita os bandidos levaram dois aparelhos de telefone celular.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário