Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 16 de maio de 2015

Suspeitos são presos por roubo em Guadalupe-PI.

Na noite desta sexta (15/05/2015), as Policias Militar e Civil de Guadalupe-PI com informações da população conseguiram efetuar a prisão de 04 suspeitos de roubos em Guadalupe-PI.
Em uma operação comandada pelo Capitão Lisboa Comandante da 2ª CIA/10ºBPM e Policiais, o Delegado Antônio Barbosa e agentes da Policia Civil, aprenderam os suspeitos e com eles encontraram um revolver calibre 38 com 06 cartuchos, 01 notebook, 06 celulares e uma motocicleta com o chassi raspado.
Laercio Costa de Sousa (Teresina-PI).
Fabio Borges Folha.
Mauro Jurandir da Silva Junior (Guadalupe-PI) e um menor com as iniciais D B S, os mesmos estão sendo acusados de roubo, associação criminosa, porte ilegal de armas entre outros.
Testemunhas estão prestando depoimentos na Delegacia.
O Capitão Lisboa Comandante da 2ª CIA/10ºBPM, Policiais Militar e o Delegado Antônio Barbosa , nos informaram que as apreensões foram realizadas rapidamente porque a população ajudou bastante com informações que facilitaram a captura dos elementos e desde já informaram que as Policias estão a disposição para receber denuncias e informações da sociedade pois assim facilita muito o trabalho dos mesmos.
Cliquem AQUI e vejam toda matéria com as fotos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário