Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Casal de jovens morre após colisão de carro de passeio com moto em Jerumenha-PI.

O acidente que tirou a vida de um casal de jovens no interior do PI aconteceu na tarde deste domingo, 28/06/2015, e foi um abalroamento de um carro Golf numa moto num trecho da rodovia  PI 135, próximo de Jerumenha-PI, município que fica a cerca de 67 km de Floriano-PI.
A estudante Lorena dos Santos Borges de 19 anos, a mesma era natural  de Jerumenha-PI e com a violência da batida, a mesma faleceu no local do acidente.
Já o josiel chegou a ser socorrido, e deu entrada no Hospital regional Tibério Nunes de Floriano-PI, mas não  resistiu aos graves ferimentos e fraturas, falecendo pouco tempo depois. O guadalupense Josiel era conhecido por 'Gato Boy' e estaria pilotando a motocicleta que colidiu com o veículo, modelo Golf.
De acordo com populares, o condutor do Golf se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas. Tanto o Josiel, quanto a jovem Lorena, ambos tiveram partes das pernas totalmente estraçalhadas.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário