Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Confira as ocorrências registradas pela PM no fim de semana em Floriano-PI.

No decorrer do último sábado (27/06/2015), em Floriano-PI, a Polícia Militar ao desenvolver seus trabalhos registrou 7 boletins de ocorrências e conduziu 5 pessoas à Central de Flagrantes.
Por volta das 17h49 ocorreu uma colisão envolvendo os veículos Siena e Ford Fiesta. A PM foi acionada e se dirigiu até o local para fazer o levantamento. Não houve vítimas, apenas danos materiais.
Por volta das 19h22 dois elementos tomaram de assalto um veículo ASX Mitsubishi, próximo ao antigo terminal rodoviário. Em ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar conseguiram prender um dos assaltantes e recuperar o carro. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia ainda apreendeu com o suspeito um revólver calibre 38, a quantia de R$ 230,00, 28g de maconha, 9g de crack, entre outros objetos. O outro homem que participou do assalto conseguiu fugir e não foi localizado.
Por volta das 20h30, a Polícia Militar registrou um caso de furto, tendo como vítima, Rômulo Iago de Sousa. O suspeito de cometer a ação criminosa, identificado como Josimar Pereira de Sousa, foi preso e conduzido ao DP.
Por volta das 21h00, um homem identificado como Gilson Alves Guimarães foi conduzido para a Central de Flagrantes, acusado de cometer violência doméstica.
Por volta das 21h40, foi registrado um caso roubo em que um indivíduo adentrou o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Dirceu Arcoverde, de onde subtraiu 3 carteiras de cigarros, 2 litros de Pitu, 1 litro de Maranhese, papel higiênico e uma pequena quantia em dinheiro. Logo em seguida, o indivíduo assaltou três jovens na Rua Marques da Rocha, subtraindo os aparelhos celulares das vítimas. Populares perseguiram o acusado e entraram em contato com a PM, que logo prendeu o mesmo e conduziu até o DP.
Ainda na noite de sábado, no bairro Sambaíba, a PM conduziu para o DP um homem identificado como Francisco de Assis Pereira da Silva. Ao ser bordado, a Polícia constatou que o mesmo estava portando arma branca.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário