Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Criminosos promovem uma onda de assaltos e roubos nessa noite de quarta 10 em FLORIANO-PI.

Uma onda de crimes foi registrando nesta quarta-feira em Floriano-PI. As ações criminosas foram iniciadas ainda no final tarde. Pela quantidade de vitimas, dá a entender que várias duplas estavam agindo praticando ações no mesmo período, mas essas informações só podem ser confirmadas pela policia.
Um dos crimes foi numa farmácia que fica num trecho da Rua Padre Uchôa. Na empresa, de acordo com o  que mostra as imagens de segurança, um criminoso entra na empresa e sai pouco tempo depois levando dinheiro. Um comparsa o aguardava numa moto para a fuga em seguida.
Um outro caso teria sido na praça do Estadual, onde de acordo com informações, criminosos teriam feito um arrastão. A namorada de um advogado foi abordada e dela levaram uma moto. Umas pessoas que estavam fazendo caminhada, duas senhoras, teriam também sido vitimas. Das mulheres levaram alguns objetos.
De alguns estudantes foram levados aparelhos de celulares.  Há informações de que um cachorro-quente, na Avenida Santos Drumond, também foi vitima.
Em contato com a Policia Civil tivemos informações que devido a greve dos policiais nenhuma queixa foi registrada, apesar das pessoas terem procurado a Central de Flagrantes para registro das ocorrências.
No 3º Batalhão da Policia Militar muita gente também procurou dar conhecimento da onda de crimes que estava ocorrendo. Nas ações, os bandidos estavam usando armas de fogo e a maioria estava em motocicletas. Não há dados sobre pessoas feridas até o momento.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário