Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Deputado Silas Freire se manifesta sobre a Feira Agropecuária de FLORIANO-PI.

A pouca movimentação de populares e até de autoridades locais e do Estado na Feira de Exposição Agropecuária de Floriano-PI, que se realizou no período de 3 a 7 deste mês, chamou atenção da maioria dos participantes.
Para muitos, a Feira Agropecuária  vem tendo um decréscimo de participações a cada ano. As opiniões se dividem e alguns falam na falta de apoio dos órgãos governamentais, outros na estrutura do local que até bem pouco tempo ganhou uma nova cara, um  grande investimento.
O deputado federal Silas Freire que esteve no evento acompanhado da esposa e de amigos fez algumas declarações. Ao piauinoticias o deputado disse que a Feira vem se mantendo a tradição da sua realização e citou que a mesma já foi uma das maiores feiras do Piauí.
O parlamentar lembrou-se do problema da febre aftosa que mexeu um  pouco com a movimentação do local em relação aos expositores de animais, principalmente da raça bovina, e disse mais, “nós superamos a barreira da aftosa, mesmo assim, após essa barreira ser superada não conseguimos ressuscitar a Feira Agropecuária de Floriano-PI. É uma tristeza, mas de qualquer maneira estamos otimistas que teremos dias melhores, que vamos melhorar que vamos ter uma exposição daqui  para frente pujante. Somos otimistas, embora a participação das pessoas nas ações contidas na programação foi  muito pequena este ano, mas temos a esperança de que isso possa ser superado em anos posteriores”.
A movimentação com maior número de pessoas foi até por volta das 23:00h deste domingo último dia, no entanto, alguns entraram pela madrugada.  Na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, de acordo com informações, houve  o maior público do evento.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário