Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Farmácia é vitima de assalto em Floriano-PI.

No final da tarde da última segunda-feira (29/06/2015), uma farmácia situada na Rua Alberto Drumond, no bairro Pau Ferrado, foi vítima de assalto.
Segundo o Subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Major Inaldo Barros, o crime aconteceu por volta das 17h40, onde dois elementos armados de revólver renderam o proprietário do estabelecimento, identificado como Antônio Pereira, levando do local uma quantia em dinheiro, além de quatro aparelhos celulares.
“Eles fizeram o assalto e levaram celulares do proprietário e de um cliente que estava dentro da farmácia”, informou.
Após o crime os elementos fugiram do local em uma motocicleta Fan 150, de cor vermelha, com destino ignorado.
Inaldo barros explicou ainda que a crescente onda de assaltos com a utilização de motocicletas é um dos motivos pelo qual a Polícia tem realizado um maior número de blitz no município.
“Então aí a população observa as nossas justificativas e o porquê dessas blitz com apreensão de motos. É porque as motos estão diretamente envolvidas nesses pequenos assaltos na cidade de Floriano. Então vamos ter que continuar com blitz, buscando acabar com esses assaltos”, finalizou.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário