Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 28 de junho de 2015

Polícia recupera motocicleta abandonada em Floriano-PI.

Na manhã do último sábado (27/06/2015), a Polícia Militar de Floriano-PI foi informada de que um veículo havia sido localizado em um terreno baldio, situado na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade.
Segundo informações do Tenente Jean, inicialmente a Polícia achava se tratar de uma bicicleta, mas ao se aproximar do local os policiais encontraram uma motocicleta XL Honda, cor branca, de placa LVL-1397.
“Fomos avisados que havia um objeto diferente aqui nesse terreno baldio e inicialmente se tratava de uma bicicleta, mas ao se aproximar a gente constatou que era uma moto XL Honda e que supostamente é a moto em que os meliantes andam fazendo assaltos aí na zona urbana de Floriano”, disse o Tenente Jean.
O veículo foi encaminhado para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, para que o proprietário da mesma seja localizado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário