Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

"Uma criança de apenas 1 ano deu entrada no Hospital sob suspeita de ter sido abusado sexualmente”.

Uma criança de apenas 1 ano deu entrada no Hospital Infantil de Teresina-PI sob a suspeita de ter sido abusado sexualmente no município de Canto do Buriti-PI, localizado a 405 km da capital. A mãe da criança viu uma lesão nas partes intimas e preocupada procurou o médico. Os exames identificaram que a lesão se trata de um com condiloma, uma ferida causada pelo Papilomavirus Humano (HPV), doença sexualmente transmissível.
Segundo o conselheiro tutelar Djan Moreira, o médico após identificar que o caso se tratava de abuso sexual, entrou imediatamente em contato com o conselho tutelar para tomar as medidas cabíveis.
“Apesar da criança ser do interior do Piauí, nos fomos procurados por ela esta prestando exames aqui na capital. depois de identificado que houve o abuso, nós fizemos todos os procedimentos, fizemos o Boletim de Ocorrência e enviamos a delegacia do município”, informou o conselheiro, explicando que as investigações ficará a cargo do delegado da cidade.
Djan Moreira informou que não houve a ruptura da genitália da criança, mas houve um contato das partes intimas, porque foi contraída a doença. A menor passou por uma cirurgia e continua internada no hospital.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário