Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Chafariz do bairro Meladão em Floriano-PI está sem manutenção há aproximadamente 15 anos.

O integrante do conselho fiscal da Associação de Moradores do bairro Meladão, Reginaldo Nunes, concedeu uma entrevista ao portal jc24horas, falando sobre as ações da entidade e da situação do bairro em relação ao apoio do poder público. Segundo Reginaldo, a associação tem buscado benefícios para a comunidade, junto aos integrantes dos poderes de nossa cidade, mas tem encontrado dificuldades em aspectos como a limpeza pública, no chafariz da lavanderia existem apenas duas pias funcionando e a última reforma foi feita há 15 anos. Outro problema enfrentado pela comunidade fica por conta do trabalho de esgotamento sanitário realizado no conjunto Filadelfo Castro cujos dejetos estão sendo jogados no Riacho que passa no bairro. "A água está fedendo e não tem mais nenhum peixe lá dentro". Reclamou Reginaldo.
O integrante da associação disse que já acionaram a secretaria de meio ambiente, mas até agora o problema não foi solucionado. "Tem uma estação de tratamento, mas eu acho que não estar sendo feito correto". Explicou Reginaldo.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário