Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

População de Castelo do Piauí solta foguetes após morte do adolescente envolvido em estupro coletivo.

A assistente social Ticiana Cavalcanye Chaves Martins, de Castelo do Piauí, esteve na manhã desta sexta-feira (17/07/2015) no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina-PI, onde acompanha a liberação do corpo do adolescente, Gleisom Vieira da Silva, de 17 anos, morto na madrugada de hoje dentro do Centro Educacional Masculino (CEM).
De acordo com ela, populares soltaram foguetes e comemoram a morte do menor na cidade.  “Houve uma movimentação muito grande no local, alguns populares chegaram inclusive a soltar fogos na cidade”, comentou.
Ticiana veio para Teresina onde irá acompanhar a liberação do corpo do adolescente. Mas de acordo com a direção do IML, um familiar é preciso estar presente para que o corpo seja liberado e encaminhado para o município, onde deverá ser sepultado no final da tarde.

DIREÇÃO DO CEM.
O diretor do CEM Herbert Nunes concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira ao O Olho e informou que a morte do adolescente se deu após o jantar dos menores.
Segundo ele, a morte do adolescente apenas comprovou o alto grau de periculosidade dos menores infratores. A direção garantiu ainda que o corpo foi retirado pelos seguranças e os médicos atenderam o rapaz, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário