Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Acidente deixa 5 mortos no Maranhão, três eram de Floriano-PI.

 
 
Cinco pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (27/09/2015) entre as cidades de Guadalupe-PI, e São João dos Patos-MA.
As vítimas estavam dentro de um carro Fox, onde seguiam com 10 pessoas que passaram o dia em um balneário na cidade de Guadalupe-PI. O carro onde estavam os 10 ocupantes, colidiu com uma caminhonete F-4000 por volta de 19:00 horas na BR-230.
J.R.C de 30 anos, W.R.R S de 10 anos, M V R S de 03 anos, A.S.R de 10 anos e R.S.R que não teve a idade revelada, mas era maior de idade, estavam no banco traseiro e morreram na hora. A maioria das vítimas eram da mesma família.
Segundo o inspetor Bernadino Pinto, em entrevista ao site local Piauí Notícias, o que chamou atenção foi a quantidade de ocupantes que estavam dentro do carro fox, segundo informações, o motorista do Fox parou no acostamento para acomodar melhor os 10 ocupantes do veículo. Ao retomar a pista, ele acabou colidindo na traseira da caminhonete que vinha logo atrás e tinha passado a sua frente.
Duas pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital de São João dos Patos-MA, e outras duas tiveram ferimento leves, inclusive o motorista. Na F-4000 onde seguiam pessoas na carroceria, ninguém se feriu.
Três das cinco vítimas fatais é da cidade de Floriano-PI. Os corpos chegaram nesta manhã de segunda feira à cidade e estão sendo velado na casa do senhor Lourival na localidade água boa ao lado da balança de pesagem de veículos, e serão sepultados por volta das 7:00 horas da manhã desta terça feira dia 29 de setembro de 2015, no cemitério do tatu na zona rural próximo a localidade água Boa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário