Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homem efetua vários disparos de arma de fogo em outro em Floriano-PI.

Uma tentativa de homicídio se registrou após as 14:40h de hoje 29 de setembro de 2015 numa área do bairro Catumbi em Floriano-PÌ.
Um homem que está sendo procurado pela polícia teria disparado cinco vezes contra um motorista de uma empresa de ônibus e pelo menos, dois dos disparos foram certeiros.
Marcos Antonio Nunes de Sousa, de 39 anos, teria sido atingido na região cervical (área do pescoço) e tórax. O tiro que acertou na região do pescoço teria transfixado.
Mesmo baleado o motorista de ônibus teria dirigido esse carro, da Rua Godofredo Messias,  no bairro Catumbi, até o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro Manguinha.
O motivo teria sido algo relacionado ao trânsito. A Polícia Civil está investigando o caso e com  policiais militares fazem diligências no sentido de prender o acusado ainda não identificado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário