Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Acusado de homicídios Manoelzinho tem a primeira audiência na Justiça local de Floriano-PI.

Um grupo de agentes da Penitenciária de Vereda Grande responsável pela segurança do Presídio Gonçalo de Castro Lima,  fez nessa quarta-feira dia 30/09/2015,  a escolta do Manoelzinho (Emanuel Ribeiro), homem que é apontado como autor das mortes por assassinato do jogador Edson Piauí e do seu irmão cabo PM Eurival, ao Fórum Desembargador Correia Lima, Centro de Floriano, onde houve a primeira audiência do mesmo com a Justiça local, isso, após a sua prisão ocorrida em agosto passado no estado do Goiás.
A audiência foi presidida pelo magistrado Noé Pacheco, juiz das Execuções Penais. O Manoelzinho estava acompanhado de um profissional que está fazendo a sua defesa. A audiência foi tranquila.
Logo em seguida, Emanuel Ribeiro foi encaminhado de volta a Penitenciária onde continuará aguardando pelo andamento do  processo e decisão judicial. Na imagem, Manoelzinho aparece com dois dos militares que realizaram a sua prisão no Goiás.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário