Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Policiais prendem suspeitos de invadir e roubar objetos e dinheiro da UDI em Floriano-PI.

Num trabalho de investigação que envolveu policiais civis de Floriano-PI, com a Civil de Barão de Grajaú-MA e participação da Militares também baronense, foi preso hoje 02/10/2015, poucas horas após ter cometido um crime, um homem que vem sendo apontado como invasor da UDI Laboflor, empresa da área de saúde em Floriano-PI que tem localização num trecho da Rua Fernando Marques, no centro.
Da empresa, o criminoso que estaria armado teria subtraído uma certa quantia em dinheiro, celular e um capacete.
Identificado apenas por Gustavo, o mesmo saiu da prisão a cerca de um mês e com ele estava uma motocicleta. O crime na UDI foi no final da manhã de hoje 02.
ATUALIZADO às 17:39h
Há informações de que também está preso um homem que seria o comparsa do Gustavo. Os dois ainda estão na Delegacia baronense-MA onde foram presos, mas logo deverão ser encaminhados para Floriano-PI. Eles moram em Barão de Grajaú-MA.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário