Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coronel Lisandro Honório confirma pré-candidatura por Floriano-PI.


No ano de 2012, quando se realizaram as eleições em outubro para os cargos de prefeito e vereadores, o município de Floriano-PI teve 157 pessoas registradas como postulantes as 14 vagas de vereadores na Câmara Municipal.
Hoje, quatro anos depois, esse número pode aumentar e a cidade pode ter cerca de 180 pessoas na disputa dos votos pelas vagas existentes no referido.
Nesse momento, já são cerca de 200 os interessados que estão se colocando como pré-candidatos.
Desse número, muitos que estão pela primeira vez anunciando entrar na campanha são naturais de outras cidades, mas já moram em Floriano há anos e agora tentam Legislar pelo município.
Um dos últimos anúncios com essa pretensão foi feita pelo coronel Lisandro Honório (imagem), ex-comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar local, hoje na reserva da PM e que agora após se aposentar anunciou que deixaria a cidade, mas após diálogo com seus familiares resolveu ficar no município florianense e tentar uma cadeira no Poder Legislativo.
“Estou colocando o meu nome como pré-candidato a vereador por Floriano, já está decidido. Consultei minha família -minha esposa e meus filhos-, e atendendo a convite de amigos estou colocando o meu nome a disposição do partido para que eu saia pré-candidato a vereador”, disse o PM que se filiou ao PDT acrescentou, “recebi o convite do grupo do PDT, do Didi que é nosso pré-candidato a prefeito. Tive o convite dele e decidi ficar aqui e representar o lado da Polícia Militar, da segurança pública”.
Um levantamento feito pelo piauinoticias confirma que outros nomes, ou seja, PMs que são lotados no 3º Batalhão de Floriano, estão como pré-candidatos a vereador.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário