Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano-PI integram paralisação nacional.



Os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias de Floriano-PI aderiram à paralisação nacional da categoria, que é realizada nesta quarta-feira (18/05/2016).
Eles reivindicam melhoria no piso salarial, andamento da aprovação da PEC 1628/15, que permite adicional de insalubridade, incentivo a cursos de qualificação profissional e prioridade no programa habitacional do governo federal como o “Minha Casa, Minha Vida”.
Os profissionais passaram toda a manhã de hoje na Praça Dr. Sebastião Martins, onde reivindicaram reajuste salarial, além da implantação do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos.
De acordo com o Presidente do Sindicato da categoria, Antônio Carlos, o piso dos agentes está congelado há mais de dois anos.
“Houve uma manifestação nacional a favor do aumento do piso salarial que está congelado há três anos e a gente tá aqui lutando por isso e também uma nova portaria”, explicou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário