Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Centenas de pessoas registram B.O na Central de Flagrantes de FLORIANO-PI contra promotores de show de Marília Mendonça.



Acredita-se que mais de quinhentas pessoas compareceram a Central de Flagrantes da Policia Civil, Centro da cidade de Floriano-PI, desde a madrugada dessa quinta-feira, 21/07/2016 para registrar Boletins de Ocorrência, pela não realização do show com a cantora Marília Mendonça, evento que era para ter ocorrido dessa noite de quarta para a madrugada de quinta.
As assinaturas estão todas registradas e devem, segundo informações, serem inseridas num processo coletivo que deve ser aberto. Os populares que estavam querendo assistir ao show com a cantora Marília Mendonça, que tem como um dos maiores sucessos a música Infiel, pagaram valores variados em ingressos.
Hoje pela manhã, um repórter do piauinoticias esteve no hotel da cidade, no bairro Cancela, para entrevistar um dos promotores do evento, mas nenhum apareceu, apesar de que a recepção da empresa fez um comunicado em relação a presença da imprensa.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário