Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 23 de julho de 2016

Policial militar é acusado de atirar em mulher em Floriano-PI, e Boletim de Ocorrência é registrado na Central de Flagrantes.



Na quarta-feira, 20/07/2016, policiais do Batalhão de Floriano-PI, sede no bairro Caixa D Água, foram acionados por que um PM, que é pertencente a um outro Batalhão, teria efetuado disparo por arma de fogo no bairro Meladão.
Numa entrevista ao piauinoticias o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º BPM, não cita o nome do PM que é da cidade de Uruçuí-PI, onde está a sede do 10ª Batalhão e que é comandado pelo Major Feitosa.
A causa do problema não foi revelado, e nem quantos disparos foram efetuados. O comandante do 3º BPM de Floriano-PI, Rubens Lopes, afirma que teve informações do caso por volta das 7:00h da noite de quarta quando estava em sua casa.
A própria vítima dos disparos, que também não teve o nome revelado, foi a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registro do Boletim de Ocorrência (B.O) contra o PM.
Essa pessoa que se tornou vítima fez o registro do fato também na sede do 3º Batalhão, onde a mesma foi ouvida pelo tenente coronel Rubens.
A documentação que confirma o registro do fato no 3º BPM, bem como, o B.O feito na Central de Flagrantes, foram enviados ao superior do PM, major Feitosa, comandante imediato do 10ª Batalhão Militar em Uuçúi-PI, explica Rubens. O caso, em que não se fala em feridos, teria sido na residência de uma senhora que se tornou vítima.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário