Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Assalto ao Banco do Brasil reféns são levados e são liberados.

 
 
No início da tarde desta terça (03/06/2014), todos os reféns que foram levados pelos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Água Branca-PI foram libertados e acabaram de chegar na cidade. Aparentemente todos estão bem e agora devem ser ouvidos pela polícia.
ASSALTO:
A agência do Banco do Brasil no município de Água Branca-PI, distante 90 km de Teresina-PI, foi alvo de bandidos no início da manhã desta terça-feira (03/06/2014). A polícia já está no local, inclusive fazendo o uso de helicóptero.
Informações preliminares do Delgado Jetan Pinheiro e do comandante da Polícia Militar do Piauí, Capitão Franco revelam, que os bandidos sequestram a família de um dos gerentes do banco e efetuaram o roubo da agência bancaria levando todo o dinheiro presente no cofre.
Para não atrapalhar as investigações, a Polícia civil não revelou a quantia levada e nem o nome do gerente, mas deixaram a entender que a família do gerente ainda permanece em poder dos assaltantes.
Homens da polícia militar estão fazendo diligências por terra e ar com auxílio de um helicóptero para tentar localizar o paradeiro do carro já identificado como sendo dos responsáveis pelo assalto banco de Água Branca-PI.
A gerência da agência informa que o banco permanecera fechado e que os usuários devem se dirigir ao Banco do Brasil de São Pedro para resolverem suas pendências. Com texto do 180graus.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.mpiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário