Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ônibus de FLORIANO-PI não param nos locais certos, por falta de fiscalização.

A situação do trânsito de Floriano-PI, principalmente na área central se complica a cada dia. Como não há fiscalizações nos horários de pico, os locais que seriam para paradas de ônibus coletivo, por exemplo, estão a todo momento sendo ocupados por carros de passeios e por motocicletas.
O último flagrante foi nesta tarde quando o motorista de um ônibus de uma empresa que faz linha do centro aos bairros da cidade foi abrigado a parar no meio da avenida, na praça Coronel Borges, enquanto passageiros eram embarcados e outros desembarcados. O local onde existe uma placa parada de ônibus estava ocupados com motocicletas.
A saída para quem estava atrás do ônibus, fosse de carro ou moto, foi esperar. Algumas pessoas citaram sobre a falta de guardas da Sutran que não estão mais na ativa, como ocorria há alguns poucos meses.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário