Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Coligação "VAMOS JUNTOS FLORIANO" pede cancelamento de debate da educação em Floriano-PI.



Mediante a discordância de alguns pontos do debate promovido na manhã desta quinta-feira (22/09/2016), a coligação "Vamos juntos Floriano", do candidato a Prefeito Didi da Lotérica (PDT) entrou com uma representação na Justiça Eleitoral de Floriano pedindo o cancelamento do evento.
Convocada pelo órgão, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTE/Regional de Floriano, professora Léa Almeida, explicou que o debate seria na verdade apenas uma roda de conversa.
“Nós fomos chamados porque uma das coligações entrou com uma representação eleitoral, pedindo para não acontecer o debate, que na verdade não é um debate, é mais uma mesa redonda, foi o que foi explicado, vai se mais uma mesa redonda, onde eles vão responder as perguntas que já foram feitas pela categoria”, disse.
Acerca da ausência dos candidatos Almir Reis (PMDB) e Didi da Lotérica (PDT), no evento, a educadora defendeu que foi apresentado para todos os candidatos como aconteceria o debate.
“Houve um mal entendimento por parte deles, a gente pensa dessa forma, porque se eles estavam entendendo como um debate que precisava ter regras, a assessoria deles teria nos procurado, por que no dia 2 de setembro foi enviado o convite para o dia 22, quer dizer 22 dias antes”, declarou.
O Juiz da 9ª Zona Eleitoral, Marcus Klinger, acatou as alegações do SINTE/Regional de Floriano e indeferiu a representação da "Vamos juntos Floriano".
“Vejo plenamente possível, desde que convidados todos os candidatos para as eleições majoritárias, e pelo que eu constatei, ocorreu, então não vejo motivos para que haja nenhum tipo de suspensão desse evento hoje, desde que obviamente não seja transmitido e se transforme sim aí num debate”, declarou Marcus Klinger.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário