Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Empresária de Floriano-PI que estava sequestrada é localizada na cidade de Canto do Buriti-PI baleada.


Após troca de tiros a aposentada Zélia Guarita, esposa do empresário florianense Raimundo Guarita, foi resgatada pela Polícia Militar dentro do porta-malas de um veículo Honda Fit nesta tarde.
Zélia foi sequestrada quando saía da academia onde malha todos os dias no início da manhã em Floriano-PI. De acordo com o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Zélia acabou baleada na perna durante a troca de tiros e foi levada para o Hospital de Canto do Buriti onde passou por atendimento.
"Os bandidos pegaram ela saindo da academia, levaram ela para o supermercado e colocaram dentro do porta-malas do Honda Fit. Com o cartão e a senha dela eles fizeram compras e fugiram com direção a Canto do Buriti, abasteceram em um posto de gasolina e como o cartão envia mensagens de celular, conseguimos localizar eles lá, mas ao avista-los houve uma troca de tiros e ela acabou baleada", contou o coronel.
Os bandidos conseguiram trocar de carro e fugiram em uma S-10 de cor branca deixando o veículo com a mulher ferida dentro do porta-malas.
"Ainda não sabemos exatamente quantos são, mas eles estão na estrada entre Itaueiras e Floriano e estamos em diligências para prendê-los", explicou o policial.
Antes de localizar a vítima, a Polícia encontrou o veículo que Zélia dirigia abandonado num estacionamento do supermercado no Centro de Floriano.
Testemunhas chegaram a afirmar que viram dois homens em um veículo colocando a mulher para dentro do carro no estacionamento.
O veículo, modelo S10, cor preta, que pertence a Zélia, aparece nas imagens das câmeras do supermercado, mas não foram encontradas imagens do sequestro. Zélia é bancária aposentada. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário