Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Enfermeira Kaliup explica sobre o cancelamento do dia D de vacinação em FLORIANO-PI.



O Dia D da campanha de multi-vacinação foi cancelada. A informação é da enfermeira Kaliup Modesto que é lotada na Saúde do Município de Floriano-PI.
“Como começamos a semana passada, nós temos uma quantidade de registros suficientes para estar lançando no sistema. Então, não temos essa necessidade de estar fazendo o dia “D” agora. Houve uma grande procura nos postos e estamos vendo a questão da atualização, se precisa fazer alguma vacina ou não. Isso foi visto a cerca de 15 dias quando começamos”, disse a enfermeira.
Muitas doses ainda podem ser encontradas nos postos da segunda, 27, até a sexta-feira da próxima semana, conclui afirmando que no sábado não vai haver nenhum manifestação em relação ao dia D.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário