Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Por problemas técnicos, Rádio Difusora de Floriano-PI está fora do ar.



A Rádio Difusora de Floriano AM 1510, uma das principais rádios de Floriano, “sumiu” do dial AM do município. A emissora, que está entre as estações de rádio mais potentes do sul do estado, enfrenta problemas em seu sistema de transmissão, tendo a sua operação interrompida desde a última sexta-feira dia (03/03/2017).
A informação sobre os problemas no transmissor da Difusora AM foi dada pela própria equipe da rádio em resposta aos questionamentos dos ouvintes, feitos através do telefone e internet.
O diretor comercial, Raimundo Pae Reis, explica que o transmissor precisou ser levado na segunda-feira (06/03/2017), para a capital piauiense, para ser consertado e desde então, a mais importante emissora de rádio AM existente em Floriano-PI está fora do ar.
Ainda segundo o diretor comercial, a causa da pane no equipamento aconteceu após uma forte descarga elétrica, causada por um raio (relâmpago) que atingiu a torre responsável pela transmissão do sinal da emissora, na noite de quinta-feira (02/03/2017).
No ar desde 1959, a Rádio Difusora está entre as maiores coberturas em AM da região com uma intensidade de sinal considerável em Floriano e cidades vizinhas. Como já divulgado, brevemente a emissora estará migrando do serviço de rádio fusão sonora em onda média (AM) para o serviço de rádio fusão sonora em frequência modulada (FM). Esse fato, entretanto, independe desse problema na transmissão.
A previsão é que a Rádio Difusora de Floriano volte a alegrar os ouvintes nesse próximo sábado dia 11 de março 2017.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário