Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Operação integrada entre PRF, PM e PC apreende mais de 20 veículos.



Aconteceu entre os dias 10 e 11 de Março de 2017, na área do 10º BPM, nos municípios de Urucui-PI, Ribeiro Gonçalves-PI, Baixa Grande do Ribeiro-PI, Sebastião Leal-PI, Bertolínia-PI, Manoel Emídio-PI, Antônio Almeida-PI, Marcos parente-PI, e Landri Sales-PI, e ainda no município de Canto do buriti-PI, a operação integrada entre as forças de segurança.
O objetivo é combater o roubo/furto e adulteração de veículos automotores. O efetivo total empregado de 105 policiais, com 51 policiais dá PRF, 35 da PM e 19 da PC.
Ao todo foram apreendidos 23 veículos com registro de roubo/furto e adulteração e ainda três armas de fogo, revólveres, tudo sendo encaminhado pra Polícia Civil para as medidas cabíveis.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com/noticia/social/policia/operacao-integrada-entre-prf-pm-e-pc-apreende-mais-de-20-veiculos-em-urucui-e-regiao/829

Nenhum comentário:

Postar um comentário