Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Por falta de ação da Prefeitura de FLORIANO-PI, moradores compram lâmpadas.



Os moradores do bairro Curtume, ou pelo menos parte deles, vem reclamando da falta de iluminação pública nas vias da comunidade.
Há informações de alguns moradores de que após terem solicitado lâmpadas à Prefeitura e providências não terem sido tomadas, algumas pessoas passaram a comprar as lâmpadas para colocação nos postes que ficam nas suas portas ou próximas.
Na imagem, devido à escuridão não dá para perceber, mas se trata de um trecho da Travessa José Olegário. Ao fundo, em frente a casa de um  morador, a lâmpada foi comprada por ele, até  no sentado de dá mais segurança á sua família.
O problema da falta de lâmpadas em alguns postes vem desde dezembro passado. Como há a cobrança de uma taxa de iluminação nas contas de energia, alguns populares afirmam que não estarão comprando lâmpadas e afirmam que a obrigação é da Prefeitura.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/69914-por-falta-de-acao-da-prefeitura-de-flo-morador-compra-lampada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário