Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Se comprovado envolvimento de vereador em FLORIANO-PI com droga, pode haver cassação, Alerta Maurício.

 
O caso que envolve um vereador de Floriano-PI, até o momento sem revelação de quem seja esse parlamentar, e que esse estaria num motel da cidade com drogas ainda não terminou. As duas autoridades que tiveram os nomes envolvidos e com imagens publicadas nas redes sociais já provaram que tudo foi feito de forma leviana e estão agindo na tentativa de chegar à pessoa que fez a montagem das imagens com os áudios publicados.
O crime é classificado como cibernético. O vereador Maurício Bezerra, presidente da Câmara de Floriano-PI, e o advogado Fabio Cruz, que tiveram os nomes citados, ainda nesse final de semana tiveram uma reunião com representantes dos Distritos Policiais, ou seja, como os delegados locais e com o Delegado da Regional da Civil (polícia investigativa) para tratar do assunto.
“São dois casos. O primeiro é uma circulação de quatro áudios, por duas pessoas, retratando que ocorreu um fato na cidade dito por um apresentador de televisão que teria acontecido na cidade de Floriano, em um motel da cidade, um vereador e um advogado usando drogas. Se trata de um caso muito grave, uma acusação muito grave que tem que ser verificado e na condição de presidente do Poder Legislativo já estou oficiando a Polícia Militar e a Polícia Civil para se manifestarem oficialmente. Aconteceu ou não ? E verdade ou é mentira que tinha um vereador num motel usando drogas? Isso é grave e, tem que ser apurado. Nós precisamos desses esclarecimentos das policias. Se é verdade o Poder Legislativo quer o nome do vereador pra gente identificar, porque é passível, inclusive de cassação por decoro”, externou numa entrevista a o vereador Maurício Bezerra, presidente do Legislativo.
O parlamentar questionou ainda sobre uma outras situação, “o outro ponto é que pegaram esse áudios que não aponta nome de ninguém e atrelaram a minha imagem e, a imagem de um advogado da cidade. Eu como pessoa, como um cidadão estou entrando com um pedido de todas as medidas judiciais cabíveis para processar essa pessoa que ligou esses áudios a minha imagem. Fizeram uma montagem desses áudios à minha imagem e assim, me caluniaram, me difamaram, agrediram a mim e a minha família”.
O vereador Maurício citou que já há identificação das duas pessoas que gravaram os áudios citando que existia esse vereador em um eventual caso, citando o apresentar de Tv e será pedido a fita do programa de televisão e o apresentador terá que prestar esclarecimentos e, o outro caso foi identificado a pessoa que pegou os áudios e atrelou a minha imagem. Foi identificado o número do celular, o nome da pessoa. Inclusive essa pessoa, imediatamente, quando foi descoberto me mandou varia mensagens me pedido desculpas, se retratando, mas nós temos que oficializar isso e tem que ficar claro a toda sociedade florianense.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/72087-camaraflo-quer-saber-quem-e-o-vereador-que-tem-envolvimento-com-droga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário