Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Criminosos levam todo dinheiro num assalto a carro forte na zona rural de FLORIANO-PI.

Numa entrevista há pouco ao piauinoticias o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão, informou que o assalto desta manhã foi na região da localidade Estocado, à cerca de 35 km de Floriano-PI, sentido Itaueira-PI.
O carro forte, que transportava cerca de R$ 752.000,00 e que tinha no seu interior quatro seguranças armados, foi mesmo interceptado por um veículo Fiat punto de cor escura.
“Após ultrapassarem o veículo de transporte de valores, eles diminuíram a velocidade e, começaram a um dado momento a fazer disparos por arma de fogo em direção ao carro forte. Os tiros atingiram o motor do veículo e esse foi perdendo a velocidade e, terminou parando. Em razão de muitos disparos por arma de fogo os seguranças resolveram se retirar do carro forte e se homiziaram (abrigaram) no matagal, às margens da rodovia PI 140, no sentido Floriano a Itaueira”, narra o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar local, afirmando que, em seguida, os criminosos retiraram dois malotes do carro forte que continham cerca de R$ 752.000.00.
“Eles implantaram ainda explosivos de dinamite no interior do veiculo que destruiu parte desse carro forte”, completou o tenente coronel Rubens Lopes.
O bando, ainda não sabe quantos homens, seguiu sentido Itaueira, mas pouco depois pararam e abandonaram o veículo usado no momento do assalto. O carro foi deixado numa estrada vicinal na região da Localidade Alecrim, ainda no sentido Itaueira-PI.
Homens da Força Tática (Grupo Especial da PM) e ainda policiais militares estão na região tentando chegar ao grupo.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/72197-criminosos-levam-mais-de-meio-milhao-de-reais-num-assalto-a-carro-forte-na-zona-rural-de-flo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário