A costureira e artista plástica Wanique Barros Costa, de 36 anos, foi agredida e ferida por seu ex-marido, Antônio João da Silva Júnior, que jogou ácido em seu rosto durante a madrugada de sábado, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.
Ele jogou o ácido no rosto da companheira durante uma discussão do casal.
Wanique foi até o IML (Instituto Médico Legal) fazer o exame de corpo de delito. O ex-marido e sua atual companheira foram presos na Centra de Flagrantes e foram libertados após o pagamento de fiança.
Os dois têm um bebê de apenas 08 meses, que presenciou a agressão, segundo a costureira. Ela contou que Antônio tentou sufocá-la, agarrando forte em seu pescoço. Wanique teria tentado se defender e foi aí que Antônio lhe jogou a substância química.
A atual companheira de Antônio também teria agredido a costureira com uma substância ainda mais forte. A mulher ainda jogou um pedaço de madeira em Wanique, que caiu junto com o bebê.
Quando Wanique conseguiu fugir, foi até a casa de um vizinho e ligou para a polícia. "Ele pensou que eu não iria chamar a polícia, mas assim fiz. Prestarei queixa segunda-feira na Delegacia da Mulher contra Antônio", contou a artista plástica, que afirmou ainda que o motorista Antônio Silva agrediu também sua primeira esposa.
Fonte: http://www.meionorte.com/



Nenhum comentário:
Postar um comentário