O acusado disse em depoimento que a motivação do crime teria sido ciúmes.
Está preso da delegacia regional de Oeiras o senhor Pio Pereira da Silva de 74 anos. O homem matou sua própria esposa Marinete Maria da Conceição Nogueira com seis tiros de revolver calibre 38. A esposa de Pio Pereira tinha apenas 31 anos. O casal residia no município de Paes Landim, sul do estado.
O homem executou o crime na residência do casal. Ele chegou armado com um revólver calibre 38 e começou a disparar na vítima sem que esta tivesse a menor chance de defesa. Seis tiros atingiram Marinete, que morreu na hora. Os filhos, que estavam na cozinha, ouviram tudo.
De acordo com o depoimento prestado à polícia, o acusado disse que a motivação do crime teria sido ciúmes, porque a vítima (Marinete) teria rompido o relacionamento com o mesmo.
Após consumar o homicídio, Pio Pereira saiu na rua, disse aos vizinhos sobre o crime que acabara de cometer e fugiu em seguida.
Desde o dia do crime (19/03/2012) a polícia começou a fazer diligencias na região, e, nesta terça feira (26) sete dias após o assassinato, logrou êxito na ação e prendeu o assassino, que se encontra preso na delegacia regional da cidade de Oeiras PI.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário