Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ex-procurador de Floriano-PI foi assassinado com um tiro.

IMAGEM: piauinoticias.com
O corpo do advogado e ex-procurador do município de Floriano-PI, Francelino Moreira Lima, já saiu do hospital e já chegou ao IML- Instituto Médico Legal para fazer o laudo. Em seguida, será velado no auditório da ESA. O corpo será sepultado na cidade de Fortaleza no sábado (24/05).
Atualizado em 20h35
O advogado e ex-procurador do município de Floriano-PI, e conselheiro substituto da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Francelino Moreira Lima, foi morto, assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (23/05/2014) na zona Leste de Teresina-PI.
Segundo o advogado Júlio César, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando levou um tiro no rosto. A ação aconteceu quando Francelino Moreira olhava imóveis para comprar.
Após ser baleado, o advogado, que é de Floriano, foi levado às pressas para o hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Francelino Moreira ainda se encontra no hospital São Paulo, aguardando liberação.
CIDADE COMOVIDA.
O prefeito de Floriano-PI Gilberto Júnior falou com a reportagem do 180graus e solidarizou-se com a família. "Lamentamos muito a morte deste grande cidadão da cidade, que já trabalhou como procurador do município. Floriano está enlutada", comentou o gestor.
EVENTO DA OAB-PI INTERROMPIDO.
A notícia da morte do advogado Francelino Moreira Lima fez interromper a Caravana de Direito Eleitoral da OAB-PI, que acontecia em Floriano-PI. "Estamos todos chocados com esta informação. Todos estamos muito tristes, pois era um irmão nosso de OAB-PI", disse Hochanny Sampaio, presidente da Comissão de Cultura e Evento da Ordem, que está em Floriano.
O conselheiro e ex-presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno está acompanhando o caso.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário